EN FR PT ES

“Roteiro Imersivo de Ourém, de Fátima ao Agroal” decorreu este sábado

22 Maio, 2021

Decorreu este sábado, o “Roteiro Imersivo de Ourém, de Fátima ao Agroal”. Esta é uma iniciativa promovida no âmbito da Rede Cultura 2027 e proporciona aos participantes um inesquecível mergulho no nosso território, num programa multicultural e diversificado.

Do Santuário de Fátima ao Museu Municipal de Ourém – Casa do Administrador, passando pelas águas do Agroal e a Vila Medieval de Ourém, houve ainda tempo para uma prova de vinhos na Divinis – Adega de Ourém, onde o Vinho Medieval de Ourém foi estrela, ao longo de um dia repleto de sensações e sabores genuinamente Oureenses.

Isabel Costa, Vereadora com o pelouro da Cultura, fez questão de se associar ao grupo em parte do roteiro, fazendo um enquadramento institucional da iniciativa e agradecendo a presença de todos, fazendo votos para que possam voltar, sempre, ao nosso concelho.
Os Roteiros Imersivos são oferecidos pelos Municípios em que se realizam e mostram o melhor de cada um deles, com visitas pelo património histórico e natural, degustações de iguarias gastronómicas e momentos performativos exclusivos.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados