EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento | Empresas oureenses PME Excelência 2020

18 Maio, 2021

A Câmara Municipal de Ourém aprovou, por unanimidade, um Voto de Reconhecimento, proposto pelo Vice-Presidente Natálio Reis, às 27 empresas oureenses distinguidas com o estatuto PME Excelência 2020.


O Estatuto PME Excelência é uma marca registada do IAPMEI, o qual é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal em parceria com 10 Bancos a operar em Portugal, e ainda as Sociedades de Garantia Mútua.

Estas empresas são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, obtendo assim o estatuto PME Excelência que tem como objetivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

Por consulta à listagem, de 13 de maio de 2021, verificamos que constam da mesma 27 empresas com sede no Concelho de Ourém.

A todas estas empresa pretende o Município apresentar um Voto de Reconhecimento público por esta distinção que demonstra a capacidade de gestão, a competência e o profissionalismo destes agentes económicos, contribuindo tudo isto para o desenvolvimento do Concelho e para criação do bem-estar social.

A Câmara Municipal felicita os casos de sucesso que são as empresas distinguidas, deixando aos empresários uma palavra de reconhecimento por todo o seu trabalho, visão e empreendedorismo de que Ourém, no seu todo e de alguma forma, tem vindo a beneficiar.

Natálio Reis
Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ourém

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados