EN FR PT ES

Programa ‘Ourém Está Ativo’

As associações e entidades concelhias que pretendam aderir ao programa “Ourém está Ativo” deverão contactar o Município de Ourém através do email associativismo@cm.ourem.pt.

O programa “Ourém está Ativo” está a decorrer graças à adesão de associações e ginásios parceiros, que diariamente proporcionam aos oureenses atividades desportivas subordinadas às modalidades mais diversas.

Consulte aqui as atividades já em curso no âmbito do programa “Ourém está Ativo”, promovidas pela Associação Desportiva Os Raposinhos, pelo Ginásio VilaFit Ourém e Fátima, pelo Om Shanti – Terapias Holísticas e pela Juventude Ouriense.

“Ourém está Ativo” é um projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Ourém que desafia associações e ginásios a desenvolverem algumas das suas atividades em espaços públicos concelhios, valorizando a prática desportiva e aproximando-a de novos públicos. Este programa pretende consolidar-se na agenda desportiva oureense, decorrendo todos os anos entre os meses de maio e setembro, numa parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e o movimento associativo vocacionado para a prática desportiva e ginásios concelhios. Neste âmbito, o Município compromete-se a disponibilizar gratuitamente espaços públicos ao ar livre, como o Parque da Cidade António Teixeira e a Praça Mouzinho de Albuquerque já ao dispor das entidades parceiras do programa.

As regras em vigor para contenção da pandemia de Covid-19 determinaram que numa primeira fase o programa “Ourém Está Ativo” será destinado apenas aos sócios das associações, clubes e ginásios parceiros do Município nesta iniciativa. Quando consumado o regresso à normalidade, ou seja, no período pós-Covid-19, a iniciativa será alargada a toda a população, mediante inscrição prévia e gratuita em cada atividade.

 

 


Notícias relacionadas 
Câmara Municipal lança programa “Ourém Está Ativo”
Ourém Está Ativo – Município promove exercício com ginásios e associações

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados