EN FR PT ES

Sugestões e Reclamações

Livro de Reclamações Eletrónico

No Livro de Reclamações em formato eletrónico pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica.

Aceder ao Livro de Reclamações Eletrónico

Rede Telemática de Informação Comum - RTIC

A Rede Telemática de Informação Comum (RTIC) é um portal onde está disponivel informação relevante sobre o livro de reclamações, designadamente sobre a legislação aplicável, os procedimentos a ter em conta na sua utilização, bem como a introdução e o acesso a dados estatísticos em matéria de conflitualidade de consumo.

Aqui poderá ainda acompanhar as reclamações submetidas no Livro de Reclamações eletrónico.

Acompanhar Reclamação Submetida

Formulário de Sugestões e Reclamações

Envie-nos a sua sugestão ou reclamação

 

Captcha

Partilhar:
Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados