Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO A PESADOS DE MERCADORIAS A 12 E 13 DE MAIO EM FÁTIMA

No âmbito da visita de Sua Santidade, o Papa Francisco, a Fátima nos próximos dias 12 e 13 de maio, o Município de Ourém informa que o trânsito será condicionado a pesados de mercadorias em toda a freguesia de Fátima.

Os restantes veículos terão o trânsito condicionado na Avenida D. José Alves Correia da Silva e no interior do anel desta à Avenida Beato Nuno entre as 00h00 do dia 12 de maio até às 24h00 do dia 13 de maio de 2017.

Junto se anexa o Edital nº 31/2017 e a respetiva planta de localização.

MINISTRO ADJUNTO EM OURÉM

O Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, vem a Ourém na próxima quinta-feira, dia 27 de abril, para formalizar o apoio do Governo no âmbito do Centenário das Aparições de Fátima. A cerimónia de assinatura do contrato programa decorrerá no edifício-sede do Município de Ourém, pelas 17h00.

 

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO A 12 E 13 DE MAIO EM FÁTIMA

As celebrações do Centenário das Aparições obrigam a um condicionamento de trânsito nos dias 12 e 13 de maio que garanta a segurança e bem-estar de todos os visitantes que se deslocam até Fátima, bem como, a segurança de Sua Santidade, o Papa Francisco.

Neste âmbito, o Município de Ourém informa que o interior da Cova de Iria fica interrompido ao trânsito a partir das 09h00 do dia 12 de maio até às 18h00 do dia 13 de maio.
Contudo será possível circular na Avenida Beato Nuno e na Av. João XXIII.

Existem algumas exceções, nomeadamente:

- No dia 12 de maio, até às 11h00, é possível a circulação dos clientes dos hotéis que mostrem as respetivas reservas aos militares da GNR.
- No dia 13 de maio, das 04h00 às 07h00, são autorizados os abastecimentos que estejam devidamente credenciados pelo Município de Ourém, nomeadamente empresas das seguintes áreas de atividade: padaria/pastelaria, medicamentos urgentes e abastecimento de multibanco.
- Das 09h00 do dia 12 de maio até às 18h00 do dia 13 de maio é permitida a circulação de moradores, com mobilidade condicionada devidamente tipificada nos termos da Lei, devendo para o efeito credenciar-se junto do Município de Ourém.

As credenciações poderão ser solicitadas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 28 de abril.

 

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO DIRIGIDA À POPULAÇÃO, DIA 20 DE ABRIL ÀS 18 HORAS

Desde o momento da confirmação da visita de S.S. o Papa Francisco a Fátima, nos dias 12 e 13 de maio, que a Câmara Municipal de Ourém, em colaboração com outras Entidades, tem vindo a desenvolver um enorme esforço logístico e financeiro, visando conferir ao acontecimento, a dignidade que a oportunidade representa.

Continuar...

Subcategorias

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.