Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

“Hans Christian Andersen… o Rapaz que queria ser actor, cantor e bailarino…”

“É a fantasia que ilumina a vida”. Foi com esta frase que Niels Fischer, designer e autor da projeto “Hans Christian Andersen… o Rapaz que queria ser actor, cantor e bailarino…”, se dirigiu à enorme plateia que assistiu na passada sexta feira, no cineteatro municipal de Ourém, à inauguração da exposição que estará patente até 30 de janeiro de 2015 em vários locais da cidade.

Continuar...

Ourém recebeu mais uma Feira Nova de Santa Iria

A Feira Nova de Santa Iria decorreu entre os dias 25 e 30 de outubro e proporcionou animação, diversões e surpresas a todos os visitantes que se deslocaram ao Parque da Cidade António Teixeira e ao Centro de Negócios de Ourém. Os carrosséis, carrinhos de choque e as várias surpresas preparadas no âmbito do certame realizado no Centro de Negócios, atraíram um grande número de visitantes a este evento centenário.

Continuar...

Câmara Municipal aprova orçamento para 2015

O orçamento municipal para 2015 foi aprovado por maioria, em reunião de Câmara extraordinária realizada ontem, com os votos contra da coligação Ourém Sempre. Os documentos previsionais que contemplam o orçamento para 2015 e as grandes opções do plano para o período compreendido entre 2015 e 2018, serão agora remetidos para votação na próxima Assembleia Municipal.

Continuar...

Hans Christian Andersen… o Rapaz que queria ser actor, cantor e bailarino…

O Município de Ourém vai receber o projeto “Hans Christian Andersen… o Rapaz que queria ser actor, cantor e bailarino…”, uma iniciativa do designer Niels Fischer com o objetivo de divulgar a obra de Hans Christian Andersen na sua forma original, generosa e sem fins lucrativos. O projeto contempla uma exposição permanente de quadros, livros ilustrados de artistas plásticos portugueses, recortes de papel de Hans Christian Andersen, esculturas, cerâmicas, jóias, filmes, literatura, medalhística, selos postais, quadros e instalações de crianças, jovens e adultos anónimos de todo o país.

Continuar...

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.