Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

CANDIDATURAS ABERTAS PARA AÇÃO SOCIAL ESCOLAR DO 1º CICLO DE ENSINO BÁSICO


Encontra-se aberto até 14 de julho de 2017 o período para a apresentação de candidaturas aos apoios da ação social escolar e refeições escolares para os alunos do 1.º Ciclo de Ensino Básico que frequentam os estabelecimentos de ensino do Município de Ourém.


Os interessados deverão preencher o boletim de candidatura disponível aqui e entregar toda a documentação nele exigida.
As candidaturas podem ser entregues:
- nos Agrupamentos de Escolas: Conde de Ourém, Ourém e Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, em função do estabelecimento de ensino frequentado pelo aluno, até 23 de junho de 2017;
- na Câmara Municipal de Ourém – Divisão de Educação e Assuntos Sociais: até 14 de julho de 2017, de segunda a sexta-feira 9h00 às 17h00 e à terça-feira das 9h00 às 20h00 para esclarecimento de dúvidas e/ou entrega de candidatura com a devida documentação.
Para qualquer esclarecimento poderá ser contactada a Divisão de Educação e Assuntos Sociais, através do telefone n.º 249540900 (ext. 6533) ou do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Salienta-se que o Município para o ano letivo 2017/2018 adotou como medida socioeducativa a comparticipação das fichas escolares de apoio. Tendo em conta as condições socioecónomicas das famílias, nomeadamente os encargos anuais das mesmas com despesas de educação, propõe-se a atribuição de 100 % do valor das fichas escolares de apoio para escalão A e 50% do valor das fichas escolares de apoio para o escalão B.

Edital nº45-2017 ASE 2017-2018).pdf

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.