Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

RALLY VILA MEDIEVAL DE OURÉM REPETE SUCESSO

A dupla José Gomes/Pedro Vaz, aos comandos de um Peugeot 208 R2, foi a grande vencedora da segunda edição do Rally Vila Medieval de Ourém, prova organizada pelo "Olival Motorizado" e apoiada pelo Município de Ourém que trouxe às estradas do concelho milhares de entusiastas do desporto automóvel, no fim de semana 03 e 04 de junho.
A dupla de Viseu depois de ter vencido três especiais, viu Jorge Carvalho/Filipe Oliveira (Mitsubishi Evo IV) conquistarem a PEC-5 Olival e a PE 6 a segunda passagem pela Super Especial de Ourém e com isso reduzir a diferença para 7.60s.
Mas com a correção do tempo atribuído a Jorge Carvalho na PE 1 em - 0.06 a diferença passou a ser de 1.40s.
A fechar o pódio Gonçalo Figueira/Tiago Amado em Citroen AX GTI a 1.22.00 do vencedor.
A dupla oureense Paulo Ferraz/António Alexandre abandonou a prova, na sequência de problemas com a caixa de velocidades no seu Subaru Imprenza, à entrada do troço do Olival - PEC-3.
A equipa da Freixianda venceu a Super Especial de abertura que decorreu na noite de sábado.
Terminaram a prova 13 concorrentes dos 17 admitidos à partida.
O concorrente n.º 12 foi desqualificado ao abrigo do art.10.8 PGAK.
http://ralis.cronobandeira.com/


Capacidade organizativa do CCRO elogiada
No momento protocolar do evento, onde foram conhecidos os vendedores, Paulo Fonseca, presidente da Câmara Municipal de Ourém, principal parceiro do evento, congratulou todo o staff pela “excecional organização”, imensamente elogiada quer pelos participantes, entidades externas afetas ao mesmo e público em geral, perspetivando-se que possa progredir para chegar cada vez mais longe. Paulo Fonseca frisou ainda a capacidade organizativa do Município de Ourém, recordando a visita do Papa Francisco em maio. Sobre o nome dado ao evento, Paulo Fonseca referiu que tem como objetivo promover um dos ex-libris do concelho, a Vila Medieval de Ourém.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.