Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

II FESTIVAL GASTRONÓMICO: VAMOS ÀS FAVAS A OURÉM

Fazendo jus ao ditado popular “Favas: maio as deu, maio as levou”, o Município de Ourém, a empresa municipal OurémViva, a Escola de Hotelaria de Fátima e a ACISO - Associação Empresarial Ourém-Fátima, levam a cabo o II Festival Gastronómico “Vamos às Favas a Ourém”.

De 5 a 29 de maio, às sextas (jantar), sábados e domingos, esta apreciada iguaria da família das leguminosas será o ingrediente principal servido nos vários restaurantes concelhios aderentes. À mesa, cada chefe de cozinha promete oferecer experiências gastronómicas únicas, onde a fava será saboreada das mais variadas formas, desde entradas a sobremesas.

A apresentação do “II Festival Gastronómico: Vamos às Favas a Ourém” terá lugar no próximo dia 6 de maio, às 17h00, na Casa do Administrador – Museu Municipal de Ourém. Até lá serão revelados os restaurantes aderentes e as respetivas ementas dedicadas à fava.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.