Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

TERTÚLIA DE POESIA SOBRE ANTERO DE QUENTAL COM ESCRITOR ADÉLIO AMARO


O Município de Ourém vai assinalar no próximo domingo, 26 de março, pelas 17h00, o Dia Mundial da Poesia, com uma tertúlia de poesia com o autor Adélio Amaro.
Adélio Amaro irá falar do legado deixado pelo poeta Antero de Quental e desafiar os presentes a declamar os seus poemas favoritos.
Apaixonado pelos Açores, Adélio Amaro, Comendador Grande Oficial, nasceu em 1973, em Leiria, onde reside. Entre vários cursos frequentou Design da Comunicação na ESTGAD, Caldas da Rainha, e História de Arte do Século XX, na Sociedade Nacional de Belas Artes, Lisboa. Foi Jornalista Profissional (1996-2005) e diretor de vários jornais.
Atualmente é diretor executivo do jornal Gazeta Lusófona (Suíça) e colabora na imprensa de Portugal, Suíça, França, Canadá, EUA e Brasil. Tem cerca de 4 mil trabalhos publicados em mais de 80 jornais e revistas.
Entrada livre.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.