Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

FEIRA NOVA DE SANTA IRIA 2018 COM “TOY” E “SOMOS PORTUGAL”

A edição de 2018 da Feira Nova de Santa Iria vai decorrer entre 25 e 31 de outubro, no Parque da Cidade António Teixeira, e promete muita animação a todos os visitantes, com destaque para a atuação do artista popular “Toy” e a emissão em direto a partir do recinto do certame do programa da TVI “Somos Portugal”.

A Feira Nova de Santa Iria, evento centenário do Município de Ourém, continua a garantir muita diversão com a presença de vários carrosséis, carrinhos de choque, postos de venda de farturas, pipocas e muito mais, além do tradicional mercado de domingo (28 de outubro) no Mercado Municipal Manuel Prazeres Durão.

Entre 26 e 28 de outubro o Centro Municipal de Exposições de Ourém (nova denominação do Centro de Negócios de Ourém) acolhe o certame onde estarão expostos os mais variados produtos e serviços e também espaços de restauração dinamizados por associações locais. A 26 de outubro a ação tem início às 19h00, com a abertura oficial da Feira Nova de Santa Iria 2018 a ser abrilhantada com a presença da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ourém. A partir das 21h00 a animação musical continua com a atuação do grupo de Concertinas do Olival, seguida de um espetáculo com os vencedores do concurso “Ourém Tem Talento”. O dia termina com a música popular a ocupar lugar de destaque devido às atuações de Helder Ferraz, João Marcelo, Dinis Brites, Trio D’Arromba e Lelita. No sábado, dia 27 de outubro, o Centro Municipal de Exposições abre as portas às 15h00 e o dia encerra com um grande concerto do artista “Toy”, a partir das 22h30. A 28 de outubro o destaque vai para a transmissão em direto do programa televisivo “Somos Portugal” da TVI, a partir das 14h00.

Música, tasquinhas, diversões, artesanato e muito mais são algumas das atrações que justificam uma visita à edição de 2018 da Feira Nova de Santa Iria, iniciativa com entrada gratuita promovida pelo Município de Ourém.


FEIRA NOVA SANTA IRIA 2018 - 25 A 31 DE OUTUBRO

PARQUE DA CIDADE ANTÓNIO TEIXEIRA E CENTRO MUNICIPAL DE EXPOSIÇÕES DE OURÉM

26 DE OUTUBRO
19H00 - ABERTURA OFICIAL DA FEIRA COM A PARTICIPAÇÃO DA FANFARRA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OURÉM
21H00 – ATUAÇÃO DO GRUPO DE CONCERTINAS DO OLIVAL
22H00 – ATUAÇÃO DOS VENCEDORES DO CONCURSO “OURÉM TEM TALENTO” (PALCO ZONA PARQUE)
22H30 – ATUAÇÃO DE HELDER FERRAZ, JOÃO MARCELO, DINIS BRITES, TRIO D'ARROMBA e LELITA
00H00 – ENCERRAMENTO

27 DE OUTUBRO
15H00 - ABERTURA DA FEIRA
22H30 – CONCERTO COM O ARTISTA TOY (PALCO ZONA PARQUE)
00H00 – ENCERRAMENTO

28 DE OUTUBRO
11H00 – ABERTURA DA FEIRA
14H00 – TRANSMISSÃO EM DIRETO DO PROGRAMA TELEVISIVO “SOMOS PORTUGAL” (PALCO ZONA PISCINAS)
23H00 – ENCERRAMENTO

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.