Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

VOTOS DE CONGRATULAÇÃO E RECONHECIMENTO DO MUNICÍPIO DE OURÉM

A Câmara Municipal de Ourém aprovou, na reunião de Câmara de 17 de setembro, a atribuição de um voto de congratulação ao oureense Francisco André pela nomeação para Chefe de Gabinete do Primeiro Ministro António Costa, função que irá iniciar no próximo mês de outubro. O Presidente Luís Miguel Albuquerque apresentou ainda dois votos de reconhecimento: um dirigido ao oureense Filipe Saraiva e ao seu atelier de arquitetura pela distinção do projeto “Casa da Melroeira” no âmbito do prémio internacional “Architecture Awards” e outro para o Capitão Carlos Canatário pelo trabalho desenvolvido enquanto Comandante do Destacamento Territorial de Tomar da Guarda Nacional Republicana.


Os votos de congratulação e reconhecimento foram aprovados por unanimidade e são aqui disponibilizados na íntegra.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO - FRANCISCO ANDRÉ
Foi tornada pública recentemente a informação de que o nosso conterrâneo, e ex-deputado municipal, Dr. Francisco André irá iniciar funções no próximo mês de outubro como Chefe de Gabinete do Primeiro Ministro Dr. António Costa.
É, pois, um momento em que o Município se deve regozijar, porque ver pessoas de Ourém a desempenhar funções de prestígio deve ser sempre um motivo de orgulho para o nosso Concelho.
Congratula-se este executivo pela nomeação de mais um Oureense para mais um prestigiante cargo, neste caso concreto, para liderar o Gabinete do responsável máximo pela governação do país, pelo que esperamos que esta seja mais uma oportunidade de colocarmos Ourém na agenda deste Governo, contribuindo para o nosso crescimento e desenvolvimento como concelho de excelência para viver, trabalhar e visitar.
Desejamos ao Dr. Francisco André os melhores sucessos no desempenho desta nova função, sendo que estaremos sempre disponíveis para trabalhar em conjunto e em prol do nosso concelho, desejando que Ourém também fique a ganhar com esta nomeação.

VOTO DE RECONHECIMENTO – FILIPE SARAIVA ARQUITECTOS
No passado dia 4 de setembro, no âmbito do prémio Internacional Architecture Award, promovido pelo European Centre e The Chicago Athenaeum: Museum of Architecture and Design, o projecto “Casa da Melroeira” foi distinguido na categoria de Private Homes.
Este projecto foi desenvolvido no atelier do oureense Filipe Saraiva e fará parte da exposição The City and the World, inaugurada em Atenas, no dia 28 de setembro de 2018 e com o fim a 21 de outubro em Chicago.
Pelo prémio alcançado e pelo reconhecido mérito profissional do nosso conterrâneo além-fronteiras, prestamos este voto de reconhecimento, como forma de agradecimento por representar a excelência profissional dos Oureenses e por apresentar e exibir Ourém internacionalmente ao mais alto nível.

VOTO DE RECONHECIMENTO – CAPITÃO CARLOS CANATÁRIO
O Capitão Carlos Canatário terminou funções no passado mês de agosto, como comandante do Destacamento Territorial de Tomar da Guarda Nacional Republicana.
É chegado o momento de reconhecermos o excelente trabalho desenvolvido pelo Capitão Canatário no Destacamento de Tomar de um modo geral e, em especial, a forma como atendeu às solicitações do Município de Ourém. O Capitão Canatário revelou, desde o primeiro dia, enorme preocupação e respeito pelo nosso concelho e pela segurança e bem estar das nossas populações, mostrando-se sempre disponível.
Foi uma honra trabalhar com tão digno profissional!
Apresentamos ao Sr. Capitão os nossos votos sinceros de muitas felicidades para os novos desafios profissionais que aí vêm.
Diante do exposto, propõe-se a atribuição de um voto de reconhecimento ao Capitão Carlos Manuel de Almeida Canatário, pelo profissionalismo e competência que dedicou ao cargo que ocupou nos últimos de 4 anos.
Saudamos, dando das boas vindas, ao Sr. Capitão Tiago Delgado, que assumiu no início deste mês as funções de Comandante do Destacamento de Tomar da GNR, e que, estamos certos, irá manter o mesmo nível de competência e profissionalismo.
O Município de Ourém estará sempre disponível para colaborar, como tem feito até aqui, dando-se assim continuidade ao espírito de total cooperação existente entre ambas as instituições.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.