Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

DIA MUNDIAL DO TURISMO NO MUNICÍPIO DE OURÉM

O Município de Ourém e a ACISO - Associação Empresarial de Ourém-Fátima, em parceria com a Escola de Hotelaria de Fátima e a ADIRN, promovem no próximo dia 27 de setembro um vasto programa comemorativo do Dia Mundial do Turismo 2018, este ano subordinado ao tema “Turismo e a Transformação Digital”.


A celebração do Dia Mundial do Turismo no concelho de Ourém terá início com a realização de uma mostra de produtos locais e regionais na Rua Jacinta Marto, em Fátima. Esta mostra de produtos estará disponível entre as 09h00 e as 18h00 do dia 27 de setembro e contará com a participação de várias lojas e produtores. Às 16h00, no Posto de Turismo de Fátima, será inaugurada a exposição fotográfica “Contas de Fé e Flores” de Graças Marques, momento seguido de um showcooking promovido pela Escola de Hotelaria de Fátima.


A partir das 19h30 a ação transita para a Vila Medieval de Ourém onde decorrerá uma receção aos participantes, acompanhada por um apontamento musical da responsabilidade da AMBO – Academia de Música Banda de Ourém. Seguir-se-á um jantar na Pousada do Conde de Ourém confecionado pelo Chef Francisco Pimenta, com o tema “Uma Viagem ao Futuro”. No decorrer do jantar haverá ainda espaço para uma intervenção sobre “Turismo e Transformação Digital” por Ana Maria Rodrigues, da empresa Crossing Answers.


As intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e do Presidente da ACISO, Domingos Neves, finalizarão a programação do Dia Mundial do Turismo em Ourém.

Para mais informações e reservas (a participação no jantar na Pousada do Conde de Ourém implica reserva prévia e o pagamento de 25€ por pessoa) poderá usar os contactos 911 750 283 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Município de Ourém) e 249 540 220 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (ACISO).

 

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.