Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

CÂMARA MUNICIPAL APROVOU CEDÊNCIA DE ESPAÇO À ASSOCIAÇÃO DO BEM ESTAR DA LOURINHA

A Associação do Bem Estar Cultural e Recreativa da Lourinha e Nossa Senhora da Piedade é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que atualmente tem a sua sede provisória nas instalações adjacentes à Capela da Lourinha, espaço que não permite desenvolver condignamente as suas atividades. Neste contexto, a Associação solicitou apoio ao Município de Ourém e na reunião de Câmara de 3 de setembro foi aprovada a cedência de uma loja no Mercado Municipal Manuel Prazeres Durão.

A proposta de protocolo aprovada em sede de reunião de Câmara define que a Associação do Bem Estar Cultural e Recreativa da Lourinha e Nossa Senhora da Piedade fica responsável pelo normal funcionamento da loja, manter em bom estado de utilização e conservação o espaço físico, a instalação de qualquer mobiliário e/ou equipamento necessário, bem como todas as despesas de funcionamento. O protocolo tem um período de vigência de um ano, sendo renovado automaticamente por igual período caso não seja denunciado.

A Associação do Bem Estar Cultural e Recreativa da Lourinha e Nossa Senhora da Piedade é uma IPSS reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública e tem por objeto a proteção dos cidadãos na velhice e invalidez e em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou capacidade para o trabalho, o apoio à integração social e comunitária, o apoio a crianças e jovens e o apoio à família.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.