Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

VOTOS DE CONGRATULAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURÉM

A Câmara Municipal de Ourém aprovou na reunião de 6 de agosto a atribuição de votos de congratulação pelo 9º aniversário da Vila de Olival e pela realização da iniciativa “Mercado Social”.

Os votos de congratulação foram aprovados por unanimidade e são aqui disponibilizados na íntegra.

 

VOTO DE CONGRATULAÇÃO - 9º ANIVERSÁRIO DA VILA DE OLIVAL

A Vila de Olival comemorou no passado fim de semana (3 e 4 de agosto), o seu 9º Aniversário de elevação a vila.
As festividades tiveram início no dia 3 de agosto (sexta-feira) e contaram com um programa repleto de animação, brindando todos os presentes com as atuações de diversos grupos musicais oriundos da Vila do Olival, nomeadamente o Rancho Folclórico, o Grupo Coral e dois grupos de concertinas.
Alem da animação musical, decorreu no dia 4 (sábado), a habitual sessão solene que permitiu reunir as entidades oficiais da autarquia para assinalar o 9º aniversário da Vila de Olival e homenagear conterrâneos que se destacaram pelo seu legado, em proveito do Olival e dos Olivalenses.
Infelizmente, devido às altas temperaturas que se fizeram sentir, foi impossível realizar o tradicional passeio de carros clássicos, atividade que habitualmente encerra as comemorações, sendo a mesma adiada para uma outra altura, que garanta condições mais propicias à realização da mesma.
A Vila de Olival tem, ao longo dos anos, feito jus a esta tão dignificante distinção, bem patente na sua crescente afirmação e desenvolvimento.
Atribuímos esta congratulação em sede de reunião de Câmara na certeza de que a mesma constituirá um incentivo, para impulsionar a continuidade e aprimoramento do trabalho realizado em prol de toda a comunidade.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO – MERCADO SOCIAL

No passado dia 2 de agosto, decorreu a 7.ª edição do Mercado Social, junto à Praça da República. Este ano, a iniciativa organizada pelo Município de Ourém e o Grupo de Envelhecimento, foi alargada às instituições com respostas sociais nas áreas de infância e juventude e da deficiência que integram a rede social, passando a designar-se por Mercado Social.
Desta feita, a apresentação das bancas foi da responsabilidade das instituições e o valor obtido na venda dos produtos reverteu a favor das IPSS’s participantes, a saber: APDAF Sénior, Centro de 3.ª Idade de Gondemaria, Centro Social de Matas, Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida e Santa Casa da Misericórdia Fátima-Ourém.
Às instituições presentes nesta edição do Mercado Social, agradecemos a sua participação, fazendo votos que possam renovar a sua participação na próxima edição. Este é um evento que queremos renovar e dinamizar, tendo para isso um novo local em estudo para a iniciativa.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.