Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

MUNICÍPIO DE OURÉM PROMOVE “MÚSICAS NA PRAÇA”

O Município de Ourém volta a dinamizar a iniciativa “Músicas na Praça” durante o mês de agosto com o objetivo de animar as ruas da Cidade de Ourém e proporcionar oferta cultural diversificada e de qualidade a todos os munícipes. A Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida vai receber diferentes sonoridades nas sextas-feiras de agosto, animando as noites de verão e todos os oureenses.

Nas próximas sextas-feiras o público terá acesso a concertos de rock, fado e música popular, numa iniciativa que pretende dinamizar as Praças de Ourém e tudo isto com artistas concelhios. O primeiro espetáculo será dedicado à música popular e está agendado para o próximo dia 10 de agosto com a atuação da “Banda NS”. A 17 de agosto será dado destaque ao rock com a atuação dos oureenses “100 Saída”. Na sexta-feira seguinte, dia 24 de agosto, o palco da Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida torna-se uma casa de fados com a voz de Delfina Henriques.

A finalizar a programação irá decorrer na noite de 31 de agosto o concurso “Ourém Tem Talento”. A Câmara Municipal de Ourém pretende com esta iniciativa inédita fomentar a prática da atividade musical, incentivar a sua divulgação junto do público e afirmar novos valores do concelho de Ourém. Pode consultar as normas de participação no concurso “Ourém Tem Talento” aqui  e para esclarecimento de dúvidas deverá usar o contacto Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. As inscrições para o concurso decorrem até 24 de agosto e todos os espetáculos terão início às 22h00, com entrada livre.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.