Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

CÂMARA APROVA VOTO DE RECONHECIMENTO À OUREARTE PELA ORGANIZAÇÃO DA 3.ª EDIÇÃO DO MUSIC FEST

IMG 1758 2000x

Na reunião de Câmara de 16 de julho foi apresentado um voto de reconhecimento à Ourearte pela organização da 3.ª Edição do Ourearte Music Fest que se transcreve na íntegra:

A Ourearte realizou a 3ª edição do Ourearte Music Fest nos passados dias 13, 14, e 15 de julho, na cidade de Ourém.
Esta edição teve como tema “Sente Nascer Novos Sons” e durante três dias reuniu 350 músicos (residentes e convidados), os quais dinamizaram 20 concertos e outras atividades distribuídas por três palcos (a sede da Ourearte, o Cineteatro Municipal e a sede da AMBO).
A par da dinamização cultural e artística na área musical, a Ourearte revelou, mais uma vez, o forte dinamismo da formação musical, através da realização do 12ª Estágio da Orquestra de Sopros da Ourearte que teve como convidado o Maestro António Menino, e acolheu alunos de Escolas de Música / Bandas Filarmónicas de todo o país.
Durante vários dias alunos de Ourém e de outros territórios partilharam saber, experiências e conviveram; numa ação salutar para eles e para a vida do concelho de Ourém, nomeadamente no que toca à esfera da juventude.
O Município de Ourém congratula-se com esta iniciativa cultural e artística promovida pela Ourearte, e felicita a direção e toda a equipa envolvida na organização pela produção deste festival, o qual foi pautado pela diversidade de estilos musicais, pela qualidade elevada das atuações e, sobretudo, pelo envolvimento dedicado por todos os participantes, que revelaram paixão pela música e sentido de equipa.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.