Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

REQUALIFICAÇÃO DAS EXTENSÕES DE SAÚDE DE SOBRAL, OLIVAL E ALBURITEL COM CONTRATOS-PROGRAMA APROVADOS

Na reunião de Câmara de 18 de junho foram aprovadas as minutas dos contratos-programa a celebrar entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. (ARSLVT) e o Município de Ourém no âmbito da remodelação das unidades de saúde de Sobral, Olival e Alburitel.


Estes contratos-programa definem um financiamento de 75.000€ (incluindo o valor do IVA à taxa de 6%) pela ARSLVT para cada extensão de saúde. Para a requalificação das futuras extensões de saúde de Sobral, Olival e Alburitel, o Município de Ourém compromete-se a ceder gratuitamente à ARSLVT, por um período de 25 anos, a cedência dos edifícios municipais a reabilitar.

As minutas em causa serão agora remetidas à próxima Assembleia Municipal de Ourém e analisadas pela administração central para posterior celebração dos contratos-programa que permitirão a ansiada requalificação das extensões de saúde de Sobral, Olival e Alburitel.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.