Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

OURÉM MAIS LIMPO 2018

A Câmara Municipal de Ourém vai promover o projeto “Ourém Mais Limpo 2018” no próximo dia 2 de junho, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente.

Este projeto vai ser dinamizado pelos serviços municipais em articulação com as juntas de freguesia e tem como principal objetivo a remoção de todos os resíduos (lixo) existentes no concelho de Ourém. A campanha vai ser desenvolvida em todas as freguesias do concelho, estando já identificadas várias lixeiras e focos de lixo onde os participantes irão atuar.

O projeto tem uma natureza ambiental e de responsabilidade social pelo que os objetivos estão relacionados não só com a promoção da sustentabilidade ambiental, mas também com a dinamização do espírito de entreajuda além do cuidado com o território que nos rodeia.

Neste contexto, convidam-se todos os munícipes e associações que possam disponibilizar parte do seu tempo, bem como empresas que tenham meios ou bens para que se possa alcançar uma taxa de sucesso elevada, a participar no projeto “Ourém Mais Limpo 2018”. A iniciativa vai decorrer no período da manhã do dia 2 de junho e recomenda-se o uso de calçado e vestuário confortável. A Câmara Municipal de Ourém irá disponibilizar sacos, luvas e água para todos os voluntários. A ficha de inscrição encontra-se disponível aqui.

Contamos com todos, para um Município de “Ourém Mais Limpo”!

 

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.