Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

MUNICÍPIO APROVA PROTOCOLO PARA CEDÊNCIA DA “UCHARIA DO CONDE” À ADIRN

O Município de Ourém com o objetivo de reativar o funcionamento da “Ucharia do Conde” na Vila Medieval de Ourém, aprovou uma proposta de protocolo que define a cedência de utilização e de exploração do espaço à ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte. Além dos edifícios constituintes da “Ucharia do Conde”, fica assumida a utilização pela ADIRN da Escola Primária da Vila Medieval de Ourém.


A cedência tem como objetivo a instalação de uma Taverna Medieval, com espaço de promoção e comercialização de produtos locais e a dinamização de um polo da Escola de Artes Medievais. A Escola Primária da Vila Medieval servirá de apoio à realização de eventos no Castelo de Ourém, além de espaço para ensaios e arrumos.

Este protocolo pretende otimizar a utilização da “Ucharia do Conde” e contribuir para a criação de novos postos de emprego, proporcionando melhorias nas atividades económicas e culturais locais, beneficiando a população residente e os turistas.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.