Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

MUNICÍPIO DE OURÉM CONFERIU VOTOS DE RECONHECIMENTO

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e o Vereador Natálio Reis apresentaram quatro votos de reconhecimento na reunião de Câmara do dia 05 de março.
Os votos, aprovados por unanimidade, distinguem os feitos desportivos da Associação Desportiva e Cultural Lírios do Campo Pinheiro e Cabiçalva e do Grupo de Atletismo de Fátima, além dos prémios conquistados pela Quinta do Montalto e das empresas de Ourém galardoadas com o título de PME Excelência.

Transcrevemos na íntegra as declarações de reconhecimento aprovadas:

VOTO DE RECONHECIMENTO – ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E CULTURAL LÍRIOS DO CAMPO PINHEIRO E CABIÇALVA

No dia 3 de março, a equipa sénior feminina da A.D.C. Lírios do Campos Pinheiro e Cabiçalva tornou-se campeã distrital de futsal, conquistando este feito pela primeira vez na sua história coletiva e garantindo, pela segunda vez, que uma equipa do nosso concelho conquistasse este título. Com este grande resultado a equipa de futsal feminina conquista o direito a disputar a fase de acesso ao campeonato nacional.
Enaltece-se a grande conquista pela “Associação Desportiva e Cultural Lírios do Campo Pinheiro e Cabiçalva” na valorização da cultura desportiva do concelho e desejando os votos de maiores felicidades para a etapa que agora defrontam.


VOTO DE RECONHECIMENTO – QUINTA DE MONTALTO


No dia 4 de março, a Quinta de Montalto, no concurso internacional Catavinum realizado em Espanha, conquistou mais 7 medalhas demonstrando a excelência dos seus produtos e levando ao reconhecimento internacional o nosso concelho, onde foram provados 3378 vinhos, oriundos de mais de 20 países. Conquistou as seguintes medalhas:
Medalha de Ouro – Medieval de Ourém 2017;
Medalha de Ouro – Cepa Pura Colheita Tardia Branco 2015;
Medalha de Ouro – Vinha da Malhada Tinto Reserva 2016;
Medalha de Prata – Cepa Pura Syrah Tinto 2014;
Medalha de Prata – Cepa Pura Syrah Tinto 2015;
Medalha de Prata – Vinha da Malhada Branco 2017;
Medalha de Prata – Vinha da Malhada Rosé 2017;
Enaltece-se, mais uma vez, a Quinta de Montalto pelo excelente trabalho e pelas conquistas no âmbito internacional, destacando a medalha de Ouro para o nosso vinho medieval de Ourém, uma das grandes marcas do nosso concelho e que pela primeira vez recebe uma medalha de ouro num concurso.


VOTO DE RECONHECIMENTO – GRUPO DE ATLETISMO DE FÁTIMA


No dia 18 de março, a equipa feminina de Atletismo do GAF – Grupo de Atletismo de Fátima sagrou-se Campeã Nacional de Clubes da II Divisão, em pista coberta.
Realça-se o título conquistado pelo GAF – Grupo de Atletismo de Fátima pelos resultados alcançados e esforço e dedicação em prol do desporto no concelho de Ourém.


VOTO DE RECONHECIMENTO – EMPRESAS DE OURÉM PME EXCELÊNCIA 2017


O IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação distinguiu treze empresas do Município com o Galardão de PME Excelência 2017. Esta distinção é não só um incentivo para as empresas premiadas, mas também para a Câmara que tem vindo a desenvolver um conjunto de políticas e de medidas de apoio ao tecido empresarial local que serão apresentadas a seu tempo.
Todas estas empresas apresentaram desempenhos económico-financeiros, que demonstram a capacidade de gestão, a competência e o profissionalismo dos agentes económicos, contribuindo tudo isto para o desenvolvimento do Concelho e para criação do bem-estar social.
A Câmara Municipal felicita os casos de sucesso que são as empresas distinguidas e faz votos para que o seu exemplo frutifique no futuro.
Assim, a Câmara Municipal, reunida a 05 de Março de 2018, propõe que seja aprovado um Voto de Reconhecimento às empresas:
• Electro-Marques – Reparações Eléctricas Auto Lda.;
• Eurohuman – Empresa de Trabalho Temporário Lda.;
• Europisol – Empresa de Trabalho Temporário Lda.;
• Gomel – Metalúrgica Gonçalves & Mendes Lda.;
• Hotel Aleluia – Investimentos Turísticos Lda.;
• Hotel Estrela de Fátima Lda.;
• Irmade – Indústrias de Revestimento de Madeiras S.A.;
• Luís Augusto Fernandes da Silva – Sociedade Unipessoal Lda.;
• Luvifal – Sociedade de Construções Lda.;
• Pereira e Guerra Lda.;
• Telmo Duarte – Comércio de Pedras Naturais S.A.;
• Transportes Roda Rosa Unipessoal Lda.;
• Vipremi – Fabricação de Produtos em Betão Lda.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.