Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO NA AVENIDA D. NUNO ÁLVARES PEREIRA, OURÉM - 2º, 3º e 4º TROÇO


Serve o presente para comunicar que, no âmbito da execução dos trabalhos referentes à empreitada “Requalificação Urbana da Avenida D. Nuno Álvares Pereira, Nª Sra. da Piedade - Ourém”, foi aprovado o plano de sinalização e desvio de trânsito para a Avenida D. Nuno Álvares Pereira - 2º, 3º e 4º troço.

Esta intervenção tem início a 10.01.2018 e prevê-se que fique concluída até 15.03.2018.

Assim, o percurso de desvio a efetuar pelos automobilistas de veículos ligeiros é o seguinte:

- 1ª parte: interseção entre a Avenida Bombeiros Voluntários com a Praça do Município:
• Sentido Caxarias/Tomar - Destino Fátima/Leiria: os automobilistas devem seguir pela Avenida D. Nuno Álvares Pereira até à interseção com a Praça do Município, seguindo depois pela Rua Luís de Camões e Rua dos Álamos.
• Sentido Fátima/Leiria - Destino Caxarias/Torres Novas/Tomar: os automobilistas que provêem da rotunda que interceta com a Rua dos Álamos devem seguir pela Rua 5 de Outubro e depois pela Avenida Bombeiros Voluntários.

- 2ª parte: interseção entre a Praça do Município e Rua da Olaria:
• Sentido Caxarias/Tomar - Destino Fátima/Leiria: os automobilistas devem seguir pela Avenida D. Nuno Álvares Pereira até à interseção com a Rua da Olaria, seguindo depois pela Rua Gregório Correia, seguindo pela Rua Luís de Camões e Rua dos Álamos.
• Sentido Fátima/Leiria - Destino Caxarias/Torres Novas/Tomar: os automobilistas que provêem da rotunda que interceta com a rua dos Álamos devem seguir pela Rua 5 de Outubro e depois pela Avenida Bombeiros Voluntários.

Relativamente ao percurso de desvio a efetuar por veículos pesados, informa-se que este será efetuado pela Rua Francisco Sá Carneiro, conforme as plantas em anexo.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados e agradecemos a vossa compreensão.

Planta desvio a pesados Av D Nuno Alvares Pereira.pdf

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.