Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

TARDE DA DIFERENÇA 2017 APADRINHADA POR SÉRGIO GODINHO

O Grupo da Diferença que congrega as instituições do Município de Ourém que intervêm na área da deficiência, está a promover a edição de 2017 da “Tarde da Diferença”, iniciativa que este ano vai ter como padrinho o conhecido cantor e compositor Sérgio Godinho. A “Tarde da Diferença” vai realizar-se no próximo dia 3 de dezembro, às 15h00, no Cineteatro Municipal de Ourém.

Além da participação de Sérgio Godinho, o público poderá assistir às diversas atuações das instituições que compõem o Grupo da Diferença, neste evento que pretende assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

A organização do evento está a cargo do Grupo da Diferença (Centro de Reabilitação e Integração Ouriense (CRIO), Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), Escola de Educação Especial “Os Moinhos” (E.E.E. “Os Moinhos”), Centro João Paulo II (CJPII) e Casa do Bom Samaritano), com a colaboração da Câmara Municipal de Ourém.

A “Tarde da Diferença” é uma iniciativa com entrada livre.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.