Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

CÂMARA MUNICIPAL APROVOU VOTOS DE RECONHECIMENTO

 

Na reunião de Câmara realizada no passado dia 20 de novembro foram aprovados três votos de reconhecimento dirigidos à empresa Divinis, ao atleta José Abreu e à Junta de Freguesia de Fátima.

Os votos de reconhecimento foram aprovados por unanimidade e transcrevemos na íntegra as declarações aprovadas.

Voto de Reconhecimento - DIVINIS
A DIVINIS, Adega de Ourém foi distinguida com o prémio Portuguese Wine Trophy pelo vinho Conde de Ourém - Encostas d’Aire, na Mundus Vini 2017 que decorreu na Alemanha. Esta medalha é uma prova do excelente trabalho desenvolvido pela DIVINIS, Adega de Ourém.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal propõe um voto de reconhecimento à DIVINIS, Adega de Ourém, pelo prémio alcançado.

Voto de Reconhecimento – Atleta José Abreu
O Sporting Clube de Portugal venceu o Eurockey Cup de Sub-15, equipa da qual faz parte o atleta Oureense José Ferreira Cordeiro Abreu.
O Sr. Presidente propõe um voto de reconhecimento ao atleta enaltecendo que é um orgulho que mais um Oureense se distinga e tenha sucesso neste desporto tão acarinhado pelos Portugueses, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e desportivos.

Voto de Reconhecimento – Junta de Freguesia de Fátima
Decorreu entre os dias 15 e 18 de novembro o II Festival Literário de Fátima – Tábula Rasa, organizado pela Junta de Freguesia de Fátima. O evento decorreu em diversos locais da freguesia, tendo sido um grande tributo de promoção à literatura em Fátima e no Concelho.
O Sr. Presidente propõe um voto de reconhecimento à Junta de Freguesia de Fátima pela brilhante organização e dinamização do evento.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.