Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

COMUNICAÇÃO DO PRESIDENTE NA REUNIÃO DE CÂMARA

Publicamos na íntegra a comunicação de Luís Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, na primeira reunião de Câmara do atual executivo, que teve lugar ontem, dia 30 de outubro.

"Ex.mos Senhores Vereadores,
Ex.mos Oureenses presentes,
Ex.mos membros da Comunicação Social,


Hoje, nesta primeira reunião pública da Câmara Municipal deste novo mandato, cumpre-me, enquanto Presidente eleito pelos nossos conterrâneos no pretérito dia 1 de outubro e empossado nas funções no dia 23 de outubro, cumprimentar todos de forma calorosa e amiga.
Após este período de campanha eleitoral, respeitando a opção democrática que todos os cidadãos do nosso concelho fizeram através do seu voto, permitam-me, mais uma vez, desejar a todos os vereadores eleitos um excelente mandato. Enquanto Presidente deste executivo, ao serviço desta nossa autarquia, esperarei de todos, o envolvimento, dedicação, participação e colaboração, fazendo justiça à expressão que os nossos concidadãos expressaram nas urnas.
Temos essa responsabilidade. Todos, sem exceção. Esperaremos de todos vós, a lealdade e o respeito institucional, mas também, a proposta, a crítica construtiva e a intervenção profícua, respeitando evidentemente o apanágio da diferença ideológica.
Sendo muito realistas, obviamente que temos uma missão difícil e árdua pela frente. Mas de forma humilde, séria e com muito trabalho iremos procurar concretizar os projetos que os Oureenses anseiam e realizar os sonhos que, por diversos motivos, ficaram por cumprir.
O nosso caderno de encargos é exigente e será naturalmente o programa político que apresentámos aos Oureenses. E esse será executado com a transparência, verdade e rigor que sempre defendemos.
Julgo que o objetivo final é comum e transversal a todos: tornar o nosso concelho um local melhor, seja a nível social ou económico. E esse será o nosso horizonte que desejamos atingir.
Conto com todos! Obrigado e bom trabalho."

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.