Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

INAUGURAÇÃO DO NOVO EDIFÍCIO-SEDE DA JUNTA DE ALBURITEL

Decorreu em Alburitel, no passado dia 10 de setembro, a cerimónia de inauguração do novo edifício-sede da Junta de Freguesia. O edifício resulta da requalificação da antiga escola básica do 1 ciclo. É uma obra há muito desejada pelo executivo e resulta de um financiamento do Município de Ourém, na ordem dos 240 mil euros (a primeira fase já concluída).

O presidente da Junta, Elias Silva, referiu que a obra contempla ainda arranjos exteriores com casas de banho públicas e um parque infantil, dando-lhe a configuração de um centro cívico.


Num discurso emocionado, e o último enquanto aurarca, Elias Silva, agradeceu aos presentes "a confiança que depositaram em mim" ao longo de 20 anos. Acresentou ainda que "foi um orgulho exercer este cargo", referindo que "tive a sorte de conseguir reunir à minha volta uma equipa muito boa". Dirigiu ainda algumas palavras à família e aos amigos, pedindo-lhes desculpas "pelo tempo que lhes tive de privar", concluindo que "irei estar sempre disponível para trabalhar para o povo da minha freguesia".
Paulo Fonseca, presidente da Câmara Municipal de Ourém elogiou o trabalho de Elias Silva como autarca, enaltecendo a sua persistência "na defesa dos interesses da sua freguesia, pois assumiu um papel nobre como vosso representante". Destacou também a lealdade com que o presidente da Junta se relacionou com a Câmara.
Paulo Fonseca terminou a sua intervenção propondo a realização de uma homenagem a Elias Silva.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.