Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

OCUPAÇÃO DA VIA PÚBLICA

Por despacho do Presidente da Câmara Municipal foi autorizado, o pedido para ocupação/utilização temporária da via pública, “condicionado à apresentação de parecer das forças de segurança competentes, nos termos da alínea d), nº 2, do artigo 7º, do Dec. Reg. 2-A/2005 de 24/03”, nos seguintes locais:

- Na freguesia de Caxarias, no âmbito da realização dos festejos Religiosos em honra de N.ª Sr.ª de Fátima, que irão decorrer nos próximos dias 18, 19 e 20 de agosto do corrente ano, pelo que, por questões de segurança, o trânsito automóvel na Rua N.ª Sr.ª de Fátima em Caxarias, irá ficar condicionado nesses dias.

- Na freguesia de Urqueira, no âmbito da realização dos festejos Religiosos em honra de São Miguel Arcanjo, que irão decorrer nos próximos dias 05, 06 e 07 de agosto do corrente ano, pelo que, por questões de segurança, o trânsito automóvel nas Ruas do Vale e de São Miguel em Vale das Antas - Urqueira, irá ficar condicionado nesses dias.

- Na freguesia de NªSª das Misericórdias, no âmbito da realização de uma “Sardinhada”, que irá decorrer no próximo dia 22 de Julho do corrente ano, pelo que, por questões de segurança, o trânsito automóvel na Rua N.ª Sr.ª de Lurdes em Bairro – N.ª Sr.ª das Misericórdias, irá ficar condicionado nesse dia.

- Na freguedia de NªSª da Piedade, no âmbito da realização de um evento denominado “Ourearte Music Fest – 2ª Edição”, que irá decorrer nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho do corrente ano, pelo que, por questões de segurança, o trânsito automóvel na Praça Mouzinho de Albuquerque Albuquerque em Ourém, irá ficar condicionado nesses dias.

Em todas as situações referidas, serão colocadas grades com os sinais de trânsito proibido nos extremos da área vedada à circulação automóvel, garantidas todas as regras de segurança e assegurado o acesso dos moradores às suas habitações, nomeadamente, a segurança dos peões e, salvaguardado o acesso dos Bombeiros em situações de emergência

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.