Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURÉM

 

O Município de Ourém foi hoje (dia 12) alvo de intervenção inspetiva por parte da Polícia Judiciária (PJ), tendo o Executivo prestado a melhor colaboração, quando solicitada nas diligências concretizadas e disponibilizado toda a documentação solicitada, aliás como é prática comum em ocasiões análogas.

Na circunstância, a Presidência da Câmara manifestaria de forma clara e objetiva a sua disponibilidade e bem assim de todos os serviços sob a sua dependência orgânica, no sentido da melhor colaboração futura com as autoridades, se eventualmente solicitada, sempre em função das investigações agora desenvolvidas e das questões que possam, também eventualmente, vir a ser suscitadas.

Registe-se o facto de os elementos da PJ presentes terem cumprido a sua missão de forma cordial e respeitosa, o que se salienta, cabendo ao poder politico manter total abertura e transparência no apoio à missão das autoridades, contribuindo assim para a manutenção da tranquilidade política neste tempo de férias.

Ourém, 12 de julho de 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém (Paulo Fonseca)

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.