Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE EM OURÉM

O Município de Ourém em parceria com o Instituto Português de Sangue e da Transplantação, I.P, e o Contrato Local de Desenvolvimento Social de Ourém, vão realizar uma dádiva de sangue e angariar dadores de medula óssea para o CEDACE (Centro Nacional de Dadores de Células de Medula Óssea, Estaminais ou de Sangue do Cordão).

A iniciativa decorre no próximo dia 14 de junho - Dia Mundial do Doador de Sangue - nas instalações do Centro Comunitário de Voluntariado de Ourém, das 9h00 às 13h00. Esta ação tem como objetivo responder a situações de doentes que necessitam de transfusões ou transplante de medula e não têm dadores familiares compatíveis.
A participação na iniciativa carece de inscrição até 12 de junho. As inscrições podem ser realizadas na Câmara Municipal de Ourém (Divisão de Educação e Assuntos Sociais), ou através dos contactos 249 540 900 (ext. 6536) e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.