Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

ASAE PROMOVE AÇÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR

 

O auditório da Escola de Hotelaria de Fátima vai acolher no dia 18 de abril, pelas 15 horas, uma sessão de esclarecimento sobre segurança alimentar, promovida pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), em colaboração com o Município de Ourém, ACISO – Associação Empresarial de Ourém e Fátima e Escola de Hotelaria de Fátima.

A sessão destina-se aos empresários do setor do turismo, responsáveis dos estabelecimentos de hotelaria, restauração e bebidas e ao público em geral e tem como principal objetivo contribuir para a melhoria e qualificação dos estabelecimentos, nomeadamente o esclarecimento dos seus responsáveis.
O programa conta com a participação de Paulo Fonseca, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Pedro Portugal Gaspar, Inspetor Geral da ASAE, Fernando Santos Pereira, Subinspetor geral da ASAE e Maria Fernanda Mendes, Inspetora da ASAE.
A participação é gratuita, mas carece de inscrição para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; telefone: 911 750 283.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.