Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

500 ANOS DA FREGUESIA DE SEIÇA

Arrancaram no passado sábado, dia 03 de junho, as comemorações dos 500 anos da freguesia de Seiça. Para assinalar esta data, a Junta de Freguesia, em colaboração com a Paróquia de Seiça e a Academia de Música Banda de Ourém, promoveram um Encontro de Coros na Igreja Paroquial, que contou com a participação do Choros Auris (AMBO) do Grupo Coral da Sociedade Artística Tramalgense e do Coral do Ateneu de Leiria.

A iniciativa contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Paulo Fonseca, e da Assembleia Municipal de Ourém, tendo ambos elogiado a prestação dos grupos presentes, e manifestado todo o apoio na concretização do programa comemorativo dos 500 anos da freguesia de Seiça. O ponto alto do programa acontece no dia 15 de agosto, Dia da Freguesia de Seiça.

Este concerto integrou ainda o XIII Festambo - Festival de Música e Dança de Ourém, promovido pela Academia de Música Banda de Ourém.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.